A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!
Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
Trabalhar na Auvo significa:
Como parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! Nosso Assistente de Customer Success é responsável por garantir o sucesso e a boa experiência do nosso cliente. Confira detalhes da vaga:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Técnicos:
Comportamentais:
BENEFÍCIOS:
Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta-feira)
Regime de contrato: CLT
Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.