Estamos em busca de um(a) Gerente de Atendimento para fazer parte do time da Escalar Odonto uma empresa especializada em Acelerar o faturamento de profissionais da Odontologia. Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! _______________________________________________________________________________________________________________Você será a(o) profissional responsável por toda Jornada do Mentorado garantindo a satisfação das entregas oferecidas e contribuir para o crescimento as vendas e a expansão dos negócios da empresa.Principais responsabilidades:Prestar assessoria e suporte para alunos da mentoria através do whatsapp;
Realizar reunião ded onboarding e boas vindas junto com os clientes;
Participar do Programa de Aceleração de Negócios;
Realizar Tutorias para auxiliar clientes em implementaçao de processos.Contato e Relacionamento com clientes, a partir de canais de comunicação;
Acompanhar a Jornada de sucesso do cliente dentro do Programa;
Contribuir para o desenvolvimento de campanhas de makerketing e vendas;
Acompanhar de forma efetiva o cumprimento de metas e processos;Manter relacionamento com clientes._____________________________________________________________________________________________________________Requisitos:Experiência anterior com àrea de Call Center ou comercial será um imenso diferencial;Nivel superior Completo ou cursando;Desejável experiência com CRM;Boa capacidade de Comunicação e escrita;Capacidade de lidar com a alta demanda de interatividade diária.__________________________________________________________________________________Modelo de trabalho: Modalidade Presencial ( Goiânia)Disponibilidade de tempo: Horário ComercialComposição Salarial: 4.000,00 (Fixa) + Variável + Bonificação por desempenhoBeneficios: Vale Transporte e Vale Refeição Contratação: CLT