Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente para fazer parte do time da Escalar Odonto uma empresa especializada em Acelerar o faturamento de profissionais da Odontologia. Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! _______________________________________________________________________________________________________________Você será a(o) profissional responsável por toda Jornada do Mentorado garantindo a satisfação das entregas oferecidas e contribuir para o crescimento as vendas e a expansão dos negócios da empresa.Principais responsabilidades:Participar de reuniões para apresentação de resultados e planejamento de ações;
Colaborar na definição de estrategias comercias na empresa;
Contribuir para o desenvolvimento de campanhas de makerketing e vendas;
Elaborar relatórios de atividades e resultados;
Realizar analise de mercado e da concorrência;Acompanhar de forma efetiva o cumprimento de metas e processos;Identificação de possiveis gargalos no negócio;Manter relacionamento com clientes._____________________________________________________________________________________________________________Requisitos:Boa capacidade de Comunicação e escrita;Habilidades analitas (Relatório)Domínio em ExcelDomínio em apresentações (Estilo Power Point)Excelente habilidade de escrita e edição de conteúdos.Conhecimento sobre as melhores práticas de Social Media e tendências atuais.Capacidade de lidar com a alta demanda de interatividade diária__________________________________________________________________________________Modelo de trabalho: Modalidade híbrida (É necessário ter disponibilidade para atuar na cidade de Goiânia)Disponibilidade de tempo: Horário ComercialFaixa Salarial: 2.000,00 a 2.500,00Contratação: PJ (Inicialmente)