Auxiliar nos processos de recrutamento, que incluem publicação de vagas de emprego, revisão de currículos e agendamento de entrevista com potenciais candidatos. Auxiliar na auxiliar na integração de novos funcionários, o que inclui orientações e processamento da documentação de novas contratações de acordo com os procedimentos da empresa, e ser capaz de orientar os funcionários com precisão. Auxiliar no processo de contratação e demissão de funcionários, auxiliando na implementação de medidas de gestão de desempenho Administração de salários e benefícios, como cumprimento do cronograma de pagamento de salários, férias, bônus, etc. Garantir que todos os documentos e registros dos funcionários estejam atualizados Fornecer avaliações de treinamento e desenvolvimento para os funcionários e ser capaz de fornecer análises de recursos humanos e outros possíveis áreas profissionais e afins no trabalho Gerenciar tarefas básicas de escritório e garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo.
Requisitos
Um diploma de Bacharel em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas, Finanças, Psicologia ou outras áreas afins. Se possuir Certificações relacionadas à Gestão de Recursos Humanos também será uma vantagem. Inglês Avançado Conhecimento da legislação trabalhista padrão, emprego e finanças. Habilidades interpessoais eficazes e excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Proficiente em Microsoft Office, outros Software comerciais padrão e gerenciamento básico de Banco de Dados. Fortes habilidade de resolução de problemas, tomada de decisões e multitarefa. Capacidade de cumprir prazos e trabalhar sob pressão.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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