-Realiza o processo ativo de cotação dos produtos(Escritório,Limpeza, Serviços e Insumos de oficina em geral); -Realiza comparativo de preços e qualidades dos produtos em planilha; -Controla o estoque; -Recebe materiais; -Acompanha o processo de entrega de materiais, contactando fornecedores e verificando possíveis problemas, com objetivo de garantir a entrega conforme pedido. -Emite de relatórios à controladoria; -Realiza a entrega de materiais e baixa das requisições do almoxarifado; -Arquiva documentos do setor (fisica e eletronicamente); -Dar suporte aos compradores na cobrança de orçamento junto aos fornecedores e possíveis dúvidas de solicitação das filiais. -Participa da contagem dos inventários. -Inclui as notas fiscais e processo de compra no Sistema Vianuvem.
Requisitos
Cursando Administração, Processos Gerenciais e áreas afins, conhecimentos em Pacote Office, Disponibilidade de Horários e atenção com os detalhes
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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