Entender estratégias de comercialização e ações de vendas para potencializar conteúdos que provoquem interesse dos públicos, geração de informações e qualificação de leads; ;
Planejar e executar as ações de inbound marketing, identificando os melhores conteúdos por perfil de personas, os fluxos de jornadas e meios decontato; ;
Planejar calendário de veiculação de emails marketing, newsletter e whatsapp, conforme estratégia de marketing de cada vertical ou ação institucional;
Criar fluxos e jornadas de topo, meio e fundo de funil; ;
Promover a criação de landpages e formulários de contato; ;
Utilizar de conteúdos criados (blogs, vídeos) e materiais ricos (ebooks, webinars, planilhas, templates, infográficos, etc) para atrair a atençãode clientes e prospects; ;
Busca atrair visibilidade orgânica no Google por meio da exposição de conteúdos e estratégias de posicionamento no buscador, utilizando-se de ferramentas de SEO e palavras-chaves; ;
Planejar estratégias para captura de dados dos usuários como formulários e CTAs;
Gerenciar ações do Marketing Cloud do SalesForce.
;