O profissional será o primeiro ponto de contato com os clientes, sendo responsável por atender e direcionar ligações, receber visitantes, agendar reuniões, organizar documentos e demais atividades administrativas. Experiência prévia na área será considerado um diferencial.
Realizar o atendimento às demandas dos clientes interno e/ou externos, esclarecendo dúvidas, buscando a solução de problemas, entre outros, a fim de contribuir para superação de suas expectativas;
Responder pelo atendimento telefônico e fluxo de entrada da unidade, encaminhando as demandas aos setores específicos, solicitando auxílio quando necessário;
Prestar apoio administrativo, efetuando registros, controles, recebendo e encaminhando documentos.
A Unimed Nordeste é uma cooperativa de médicos que tem como missão assegurar a satisfação dos clientes pela promoção da saúde e prevenção de doenças, com soluções fundamentadas nos princípios cooperativistas, com crescimento sustentável e valorização do trabalho médico. Somos uma marca que fala de saúde, que fala de proteção, que fala com as pessoas. Temos vocação para cuidar das pessoas.
Vale alimentação;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico.