Abertura de fichas no CPJ para clientes novos; Agendamento da consultoria para clientes novos; Recepção (acolhimento) dos clientes; Adição de créditos no portal de impressão NDD Print; Digitalização e cópias de documentos; Abertura de chamados na Faster; Agendamento de reuniões, audiências e eventos no Outlook e CPJ; Realização de cotações de produtos diversos; Realização de cotações mensais para compra de suprimentos; Seleção de prestadores de serviço para consertos e manutenções; Checagem do WhatsApp. (mensagens, fotos, comprovantes) enviados pelos clientes e encaminhamento aos responsáveis; Reserva e organização das salas de reuniões; Preparação da sala para reuniões virtuais ou audiências (teste de cam, microfone e caixa de som); Atualização cadastral de clientes no CPJ; Controle de retorno de ligações; Troca diária de fitas de backup; Liberação de entrada e saída do portão principal mediante identificação; Atualização da lista de ramais e outros contatos dos Advogados e Colaboradores; Responsável pelo controle e manutenção do patrimônio, identificando a necessidade de reparos das instalações prediais, bem como consumo de materiais e uso das máquinas copiadoras; Acompanhamento e/ou abertura de chamado dos técnicos tais como: Faster, PABX, ar condicionado, eletricista, calhas etc.
Requisitos
Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento pacote office Desejável curso de secretariado Vivência em escritório de advocacia Experiência na área de recepção Facilidade em atendimento ao público Boa comunicação Empatia Agilidade Equilíbrio emocional
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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