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Candidatura Simplificada


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Customer Success - Pleno| V4 Fagundes Primo & Co.

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Postada: 02-09-2024
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  • Curitiba
  • Paraná
  • Empregos

  • Venha se juntar com a gente na V4 Company!


     


    Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




    • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




    • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




     


    Alguns dos desafios que você vai encarar:



    • Monitorar e melhorar a experiência do cliente, coletando e analisando feedbacks em todos os pontos de contato da jornada e propondo melhorias contínuas.

    • Desenvolver e gerenciar estratégias de fidelização e retenção de clientes, aumentando a lealdade e o valor de vida do cliente.

    • Servir como principal ponto de contato para resolver problemas complexos de clientes, garantindo que suas preocupações sejam tratadas de maneira eficaz e empática.

    • Analisar dados de satisfação do cliente, como NPS e taxa de churn, e preparar relatórios regulares para a liderança com sugestões de ajustes nas estratégias.

    • Colaborar com equipes internas, como vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e suporte, para garantir uma experiência integrada e coesa para o cliente.

    • Participar na definição de melhorias de UX/UI em plataformas digitais com base no feedback do cliente e em melhores práticas do mercado.

    • Treinar equipes internas sobre as melhores práticas de atendimento e a importância da experiência do cliente em toda a jornada.


    Pré-requisitos para candidatura:



    • Ensino Superior Completo em Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing, Design, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.

    • Experiência de 2-4 anos em gerenciamento de experiência do cliente, atendimento ao cliente ou áreas correlatas.

    • Habilidade comprovada em mapear e analisar a jornada do cliente, além de implementar estratégias de melhoria.

    • Proficiência em ferramentas de análise de clientes (Google Analytics, NPS, CSAT) e automação de CX (Zendesk, Salesforce).

    • Capacidade de gerenciar feedbacks de clientes e implementar melhorias com base nas respostas coletadas.

    • Compreensão dos princípios de UX/UI e sua aplicação para melhorar a satisfação do cliente.


    Desejável, mas não eliminatório:



    • Certificação em Experiência do Cliente, Atendimento ao Cliente ou UX.

    • Experiência prévia em criação de programas de fidelização e retenção de clientes.


     


    O que mais oferecemos:




    • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




    • Foco em metas, não em horários;




    • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




    • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.








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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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