Compreender e disseminar os objetivos estratégicos da empresa e área (Venda Direta); Ser a ponte entre as áreas Venda Direta e Comercial, garantindo alinhamento do discurso e gestão dos impactos no negócio como um todo; Levantar informações de mercado relevantes ao negócio e reportar as áreas de interesse; Atuar no constante aprimoramento do modelo de negócio da área; Realizar o planejamento operacional e de vendas da área e garantir o cumprimento do mesmo; Elaborar e aplicar estratégias para o atingimento de metas da área / vendedores; Elaborar e garantir a aplicação da estratégia de abordagem junto ao cliente; Selecionar novos profissionais/vendedores, realizar treinamentos e gestão de performance; Acompanhar, analisar e reportar indicadores da área à diretoria;
Requisitos
Experiência em coordenação de vendas (Equipe); Inovação, Dinamismo, Liderança; Desejável experiência no ramo de motopeças/autopeças; Desejável conhecimento intermediário/avançado em Inglês e Espanhol; Superior completo em: Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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