Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Analista de Social Intelligence Jr no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Analista de Social Intelligence Jr

Analista de Social Intelligence Jr

Postada: 20-06-2024
(0 )
(0)

  • Curitiba
  • Paraná
  • Empregos

  • Somos uma agência full digital que conecta criatividade e inovação para superar as expectativas e criar novas. Fazemos parte da WPP, o maior grupo de comunicação do mundo e com mais de 25 anos de mercado atendemos clientes de diferentes tipos de segmento de mercado. Temos escritórios em Curitiba e São Paulo com mais de 200 colaboradores, temos como propósito de negócio desenvolver talentos e soluções para transformar negócios. Nos desafie que a gente te desafia de volta.


    Trabalhamos no modelo híbrido, com idas ao escritório duas vezes por semana proporcionando não apenas a oportunidade de interação presencial com a equipe, mas também facilitando reuniões cruciais com colegas e clientes. Valorizamos a integração e sinergia entre os membros da equipe, visando sempre potencializar o nosso desempenho coletivo.


    Essa oportunidade se estende para Curitiba - PR, São Paulo - SP ou regiões metropolitanas de Curitiba - PR.


    Portanto as atividades vão envolver:
    "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
    Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
    Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
    Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
    Execução de relatórios básicos.
    Suporte à execução de relatórios complexos.
    Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">O analista JR suporta analistas PL e SR em suas tarefas diárias seja no atendimento e classificação de menções ou auxiliando na estruturação de relatórios. Suas responsabilidades tem abrangência dentro do time de social intelligence, com outros times da agência e com o cliente.
    Portanto as atividades vão envolver:


    O profissional será responsável pela extração e input dos dados nas ferramentas e bases adequadas, garantindo a disponibilização dos dados de forma rápida e confiável para garantir as análises das informações.
    Portanto as atividades vão envolver:
    Extração e consolidação de dados de múltiplas fontes e input nas ferramentas e bases adequadas
    Elaboração e execução de consultas em bancos de dados SQL
    Confecção relatórios em PowerPoint
    Desenvolvimento de mapa de Tags
    Homologação da aplicação do mapa de Tags
    Implementação padrão e avançada de Google Analytics (cookies, cross-domain, universal Analytics, funis, conversões, perfis, filtros)
    Busca de novas metodologias e análises para o trabalho do dia a dia
    Interação com outros times para análises conjuntas
    Apresentação de dashboards e apresentações aos clientes
    Planejar, monitorar e analisar os resultados das campanhas
    Automação de processos de extração e consolidação de informações, afim de garantir o melhor aproveitamento do tempo da equipe
    Apoiar a consolidação de indicadores de performance das campanhas e de ambientes digitais

    "}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":211,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":247,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">RESPONSABILIDADES:



    • Portanto as atividades vão envolver:
      "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
      Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
      Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
      Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
      Execução de relatórios básicos.
      Suporte à execução de relatórios complexos.
      Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">Realizar o monitoramento dos canais sociais das marcas, fazendo a classificação das menções e o atendimento aos clientes.

    • Portanto as atividades vão envolver:
      "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
      Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
      Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
      Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
      Execução de relatórios básicos.
      Suporte à execução de relatórios complexos.
      Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">Produzir relatórios mais simples ou ainda apoiar os analistas mais sêniores a estruturar materiais mais complexos.

    • Portanto as atividades vão envolver:
      "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
      Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
      Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
      Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
      Execução de relatórios básicos.
      Suporte à execução de relatórios complexos.
      Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">Auxiliar na identificação de casos interessantes para entregas de Social listening.

    • Portanto as atividades vão envolver:
      "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
      Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
      Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
      Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
      Execução de relatórios básicos.
      Suporte à execução de relatórios complexos.
      Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.

    • Portanto as atividades vão envolver:
      "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
      Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
      Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
      Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
      Execução de relatórios básicos.
      Suporte à execução de relatórios complexos.
      Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.

    • Portanto as atividades vão envolver:
      "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
      Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
      Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
      Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
      Execução de relatórios básicos.
      Suporte à execução de relatórios complexos.
      Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.

    • Portanto as atividades vão envolver:
      "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
      Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
      Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
      Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
      Execução de relatórios básicos.
      Suporte à execução de relatórios complexos.
      Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.

    • Portanto as atividades vão envolver:
      "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
      Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
      Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
      Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
      Execução de relatórios básicos.
      Suporte à execução de relatórios complexos.
      Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">Execução de relatórios básicos.

    • Portanto as atividades vão envolver:
      "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
      Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
      Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
      Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
      Execução de relatórios básicos.
      Suporte à execução de relatórios complexos.
      Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">Suporte à execução de relatórios complexos.

    • Portanto as atividades vão envolver:
      "Monitoramento e classificação (tagueamento) de comentários nos canais sociais dos clientes.
      Atendimento aos comentários e mensagens diretas nos canais sociais dos clientes.
      Envio de casos críticos às equipes de SAC ou MKT do cliente.
      Envio de oportunidades para às equipes de MKT do cliente.
      Execução de relatórios básicos.
      Suporte à execução de relatórios complexos.
      Suporte à execução de social listening.""}" data-sheets-userformat="{"2":14845,"3":{"1":0,"3":1},"5":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"6":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"7":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"8":{"1":[{"1":2,"2":0,"5":{"1":2,"2":0}},{"1":0,"2":0,"3":3},{"1":1,"2":0,"4":1}]},"9":1,"10":1,"11":4,"14":{"1":3,"3":1},"15":"Calibri","16":8}" data-sheets-textstyleruns="{"1":0}{"1":614,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8,"5":1}}{"1":650,"2":{"2":{"1":3,"3":1},"3":"Calibri","4":8}}">Suporte à execução de social listening."

    • Experiência em atendimento de redes sociais ou outras formas de atendimento ao cliente.


     


    O que nós oferecemos:


    - Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade e flexibilidade de horários;


    - Autonomia, integração e transparência entre todos os colaboradores e setores;


    - Vale refeição ou Vale alimentação de R$ 902,00 – modalidade Flex;


    - Plano de saúde e odontológico da Sulamérica;


    - Day-off no mês do aniversário;


    - Ajuda de custo home office;


    - Programa Lume (prevenção e promoção à saúde mental com atividades práticas e plantão psicológico);


    - Programa de Apoio ao Colaborador (atendimento telefônico gratuito com especialistas, psicólogos, advogados, consultores financeiros);


    - Licença maternidade estendida (mães 6 meses e pais 30 dias);


    - Treinamentos técnicos e de soft skills, além de contato próximo com veículos de mídia como Google e Facebook;


    - Metodologia agile aplicada a todos os projetos.


    A Mirum e i-Cherry valorizam o respeito e aqui somos intolerantes com a intolerância. Afirmamos nosso posicionamento zero contra qualquer tipo de preconceito e nossa cultura tem como base o relacionamento e a diversidade. Nosso objetivo é representar a sociedade diversa que temos e garantir que nosso espaço seja seguro a todes. Fica o convite pra você vir com a gente SOMAR.


    Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência.


    Acesse nossa Política de privacidade: Aviso de Privacidade Mirum 






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Curitiba

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Curitiba



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Curitiba



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>Curitiba