Diagnóstico e Resolução de Problemas; Gerenciamento de Chamados e Tickets; Manutenção de Sistemas e Equipamentos; Configuração e Implementação; Documentação Técnica; Monitoramento de Sistemas e Redes; Suporte aos Usuários; Segurança da Informação; Colaboração e Treinamento;
Requisitos
Experiência Profissional: Mínimo de 1 a ano de experiência em funções de suporte técnico ou áreas relacionadas; Experiência com Sistemas e Redes: Experiência prática com administração de sistemas operacionais (Windows, Linux), redes, e suporte a hardware e software; Administração de Sistemas: Conhecimento em configuração, manutenção e administração de servidores e estações de trabalho. Redes: Conhecimento sólido em configuração e troubleshooting de redes, incluindo TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, e firewalls. Ferramentas de Suporte: Proficiência no uso de ferramentas de monitoramento e gerenciamento de tickets, como Zabbix. Comunicação: Habilidade para comunicar-se claramente e efetivamente com usuários finais e colegas de trabalho, tanto verbalmente quanto por escrito. Atendimento ao Cliente: Foco no atendimento ao cliente, com capacidade para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico. Trabalho em Equipe: Capacidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes e departamentos. Gerenciamento de Tempo: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades simultaneamente.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial