RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições: · Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa. · Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes. · Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.
Requisitos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono: · Ensino médio completo, · Domínio de informática e pacote office · Entusiasmo e energia para fazer acontecer. · Escuta Ativa e excelente comunicação · Empatia e senso de dono · Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua. · Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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