Procuramos um Analista de Habilitação e Treinamento de Sistemas que venha realizar a implantação de Software, efetuar o ingresso do cliente, apresentar, capacitar e treinar usuários sobre a utilização do sistema e funcionalidades, parametrização e esclarecimento sobre dúvidas técnicas e regras de negócios, bem como elaborar cronograma e reportar a evolução. Prestar um atendimento de excelência, trabalhando em sinergia com o sucesso do cliente.
;Responsabilidades:
• Realizar o agendamento e organizar demandas de implantação de acordo com contratos de clientes;
• Analisar o negócio e processos do cliente, verificando a aderência do sistema e propor alternativas à implantação considerando as necessidades do cliente e funcionalidades adquiridas;
• Esclarecer junto à equipe do cliente os detalhes da implantação conforme negociação entre as partes;
• Elaborar cronograma de atividades e acompanhar o seu cumprimento, definindo e desenvolvendo relatórios, gráficos, rotinas e regras em geral;
• Conduzir a implantação e entrega no cliente final, realizando parametrizações e configurações necessárias, de acordo com cada etapa do cronograma do projeto;
• Planejar, organizar, priorizada e decidir a logística dos recursos e demandas que serão destinados ao treinamento, assim como retroalimentar manuais de utilização;
• Produzir e conduzir treinamentos didáticos explicativos aos usuários dos clientes;
• Levantar requisitos/regras de negócio, propor soluções existentes e reportar quando for desejável ou for insuficiente;
• Simular e homologar as rotinas implantadas com os usuários;
• Identificar qualquer dificuldade de adaptação ou adoção por parte dos colaboradores do cliente e reportar ao decisor da conta;
• Prestar suporte aos clientes e colaboradores da empresa quando necessário por canais da empresa;
• Apoiar o departamento comercial nas demonstrações técnicas mediante disponibilidade;
• Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo;
• Atuação em parceria com o cliente para reuniões técnicas e de acompanhamento;
• Cumprir com a metodologia, normas e procedimentos da empresa.
;Requisitos:
Habilidades: ;
• Comunicação oral e escrita;
• Interpessoais e consultivas;
• Facilitador;
• Gestão de Conflitos e resolução de problemas;
• Proativo e com foco no Cliente;
• Perfil organizacional;
• Gestão do Tempo;
• Gerenciamento de Projetos.
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