Procuramos um Analista de Atendimento que venha realizar o atendimento ao cliente, utilizando os canais como telefone, chat e portal do cliente, compreender as necessidades dos clientes, apresentar soluções disponíveis e eliminar dúvidas. Tambem irá ouvir e transcrever possíveis resoluções com demais áreas da empresa, analisar, acompanhar e reportar filas de chamados, classificando a criticidade, respeitando o SLA e garantindo a solução e sucesso do cliente. ;
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Responsabilidades:
• Conhecer e atualizar todas as funcionalidades da ferramenta da empresa e ferramentas de acesso remoto;
• Atender ligações telefônicas, registros de chat e chamados com pedidos de atendimento e suporte;
• Documentar e registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento no CRM;
• Analisar a necessidade do cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo
alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;
• Ouvir o cliente, buscar a compreensão e propor a solução proativa de incidentes e problemas;
• Quando necessário, encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas, mantendo o
acompanhamento do chamado desde o início da abertura até a sua conclusão;
• Apresentar soluções e alternativas apropriadas e válidas respeitando o SLA da empresa, monitorando o caso
para garantir a sua solução;
• Analisar possíveis consequências, se ação requirida ou proposta poderá impactar ou não em outros clientes;
• Manter registro de todas as interações com o cliente, bem como formalizar qualquer acordo verbal;
• Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá
ser corrigido;
• Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo;
• Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e
interativa;
• Orientar-se às metas de atendimento ao cliente e resolução de chamados junto ao cliente;
• Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação da empresa;
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Requisitos:
Habilidades:
• Foco e paixão pelo cliente; ;
• Negociação; ;
• Comunicação; ;
• Bom relacionamento interpessoal; ;
• Boa argumentação; ;
• Criatividade; ;
• Iniciativa e proatividade; ;
• Raciocínio lógico; ;
• Saber trabalhar em equipe; ;
• Gestão de Conflitos e resolução de problemas; ;
• Gestão do Tempo; ;
• Boa comunicação verbal e escrita. ; ;