Empregos
Usuários
Ativar Alerta
Favoritos
Criar CV
Empresas
Publicar vagas
Minhas vagas
Favoritos
Curriculos
Blog
Vagas
CV
Registrar
Login
Buscar Vagas
Perto de mim:
Cidade
Bairro
Candidatura Simplificada
Compartilhar esta vaga
Atendente Experiência do Cliente (Telefônica Vivo)
Atendente Experiência do Cliente (Telefônica Vivo)
Postada:
27-04-2024
(
0
)
(
0
)
Curitiba
PR
Empregos
Salário a Combinar
Área de atuação:
Telecomunicações
Localização:
Curitiba-PR
Atribuições:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:
Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;
Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO
Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;
Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
Requisitos:
-REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;
Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial)
Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
O domínio de informática e pacote Office é algo primordial;
REQUISITOS TÉCNICOS
Possuir Ensino médio completo.
Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação
Candidatar
Receba diariamente alerta de vagas da cidade
Curitiba
Ativar Alerta de vagas
(Grátis!)
*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Veja mais
vagas de emprego
em Curitiba
Importante:
Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante
.
Receba diariamente alerta de vagas da cidade
Curitiba
Ativar Alerta de vagas
(Grátis!)
*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Denunciar vaga
Veja também:
Ordernar Por
Newest First
Oldest First
Mais votados primeiro
Menos classificado Primeiro
Tipo...
Usuario
Critica
Comentar
Desculpe, nenhum resultado encontrado.
Publicado
Comentario completo
×
Escreva um comentário para Atendente Experiência do Cliente (Telefônica Vivo)
Sua Avaliação
main.review
Publicar
Empregos>Curitiba
Ativar agora alerta grátis
ou ir para
Area Alerta
Todas as vagas em
Curitiba
,
PR
×
Candidatar à vaga Atendente Experiência do Cliente (Telefônica Vivo)
Nome completo
Seu e-Email
*
Atenção
para não colocar e-mail errado ou o recrutador não conseguirá fazer possivel contato
Assunto
O assunto deve ser como solicitado na descrição (se houver)
Enviar arquivo
CV
*
Se pedir anexo na descrição da vaga
Sugestões:
Me considero apta a exercer as funçoes do cargo, Atendente Experiência do Cliente (Telefônica Vivo) , para tanto encaminho meu curriculo para vossa analise.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e me encontro atualmente disponivel para inicio imediato.
Ficarei muito honrada em fazer parte do time.
Me considero apto a exercer as funçoes do cargo, Atendente Experiência do Cliente (Telefônica Vivo), para tanto encaminho meu curriculo para vossa analise.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e me encontro atualmente disponivel para inicio imediato.
Ficarei muito honrado em fazer parte do time.
Usar meu nome do campo
Nome Completo
como assinatura
Ou escreva sua apresentação
Certifique de ter colocado as informações corretas: nome, e-mail, anexar arquivo do curriculo ou copiar e colar... depois de enviado não tem como alterar.
Vi, li, entendi e preencho a todos requisitos da vaga
Vi, li, entendi e preencho parcialmente os requisitos da vaga
Vi, li, entendi e não preencho os requisitos da vaga, mas gostaria de uma oportunidade.
Receber alerta por e-mail(Curitiba - Empregos)
Candidatar
×
Escreva um comentário para Atendente Experiência do Cliente (Telefônica Vivo)
Sua Avaliação
main.review
Publicar
‹
›
×
×
Add novo link para este anuncio
URL
Label
Qualidade
Tipo
Embed
Play using custom player
Abrir em uma nova janela
Season Number
Episode Number
Attach