Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Coordenador Administrativo Financeiro no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Coordenador Administrativo Financeiro

Coordenador Administrativo Financeiro

Postada: 11-09-2024
(0 )
(0)

  • Centro / RJ
  • Rio de Janeiro
  • Empregos

  • A SBEM está à procura de um Coordenador Administrativo e Financeiro dinâmico para liderar e otimizar nossas operações. Este papel vital envolve a criação e implementação de estratégias financeiras inovadoras, a gestão eficiente do fluxo de caixa e a elaboração de relatórios analíticos por projeto. O candidato ideal irá impulsionar o crescimento econômico da empresa, fornecendo insights valiosos através de indicadores de desempenho e projeções de receita, além de recomendar investimentos seguros e lucrativos. Junte-se a nós para moldar o futuro financeiro da SBEM!



    Principais Responsabilidades:



    • Planejamento e coordenação da rotina administrativa e financeira.

    • Supervisão de recebimentos e pagamentos.

    • Elaboração e monitoramento do fluxo de caixa.

    • Preparação e apresentação de relatórios de resultados por projeto.

    • Desenvolvimento e implementação de procedimentos financeiros e administrativos.

    • Supervisão de atividades financeiras, controladoria, conciliação bancária e auditoria.

    • Acompanhamento do fluxo de caixa, contas a pagar e receber, e apuração de tributos.

    • Gestão das operações administrativas, incluindo controle de compras e organização de documentos.

    • Relacionamento com instituições financeiras.

    • Controle de prestação de contas.

    • Elaboração de atas de Conselho Fiscal.

    • Liderança da equipe do setor financeiro e administrativo.



    Requisitos:



    • Ensino superior completo em Administração, Finanças ou áreas afins.

    • Pós-graduação completa em áreas financeiras, controladoria, gestão de negócios, ou afins.

    • Experiência em coordenação e liderança de equipe administrativa e financeira.

    • Conhecimento avançado em fluxo de caixa, sistemas de gestão financeira e planejamento financeiro.

    • Habilidade avançada no pacote Office, especialmente em Excel (gráficos e relatórios).

    • Disponibilidade para viagens (até 6 dias, 3 vezes por ano).

    • Residir nas proximidades do Centro do RJ.

    • Excelente comunicação oral e escrita. ;

    • Proatividade e dinamismo



    Horário de Trabalho:


    Das 08h às 17h, com 1 hora de almoço (das 12h às 13h) ; ;




    Após 90 dias do período de experiência:



    Plano de Saúde Sulamérica Nacional (funcionário + dependente até 18 anos).


    Plano Dental Sulamérica Nacional (funcionário + dependente até 18 anos).


    Seguro de vida/auxílio funeral.


    Ticket Alimentação: R$ 500,00 ;








    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Centro / RJ

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Centro / RJ



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Centro / RJ



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>Centro / RJ