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Supervisor Administrativo - Caruaru

Supervisor Administrativo - Caruaru

Postada: 18-09-2024
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  • Caruaru
  • PE
  • Empregos

  • Responsabilidades: Coordenar e supervisionar as atividades administrativas da empresa, assegurando a eficiência operacional e o cumprimento das políticas e procedimentos internos.



    Funções:



    • Supervisionar as operações diárias das áreas administrativas, como recepção, finanças, compras.

    • Gerir a equipe administrativa, fornecendo orientação, treinamento e suporte necessário.

    • Garantir a organização e manutenção dos registros e documentos administrativos.

    • Supervisionar o controle de despesas e a execução do orçamento administrativo.

    • Coordenar o processo de compras, garantindo que todos os materiais e serviços sejam adquiridos de forma eficiente e econômica.

    • Implementar e monitorar políticas e procedimentos administrativos para garantir a conformidade e a eficiência.

    • Realizar a gestão de contratos e acordos com fornecedores e prestadores de serviços.

    • Coordenar a manutenção de equipamentos e instalações administrativas.

    • Preparar relatórios e análises para a gerência sobre o desempenho administrativo.

    • Promover a melhoria contínua nos processos e práticas administrativas.



    Requisitos Mínimos:



    • Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins.



    Requisitos Desejados:



    • Pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Administração ou áreas correlatas.



    Habilidades:



    • Excelentes habilidades de comunicação e liderança.

    • Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão.

    • Organização e gestão do tempo.

    • Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.

    • Habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas.

    • Orientação para resultados.



    Conhecimentos:



    • Conhecimento avançado em práticas administrativas e operacionais.

    • Familiaridade com sistemas de gestão empresarial (ERP).

    • Noções de contabilidade e finanças.

    • Conhecimento em gestão de contratos e compras.

    • Compreensão das regulamentações e normas aplicáveis.



    Experiência:



    • Experiência mínima de 6 meses em funções administrativas, em posições de supervisão ou coordenação.


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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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