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Gestor Administrativo - Caruaru

Gestor Administrativo - Caruaru

Postada: 29-07-2024
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  • Caruaru
  • PE
  • Empregos

  • Responsabilidades: supervisão e coordenação das atividades administrativas da empresa, garantindo a eficiência operacional, o cumprimento das políticas internas e execução dos projetos.



    Funções:



    • Supervisionar as operações diárias das áreas administrativas.

    • Gerenciar equipes e recursos administrativos.

    • Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos.

    • Coordenar e supervisionar processos de compras e gestão de contratos.

    • Monitorar e controlar o orçamento e despesas administrativas.

    • Garantir a manutenção e organização dos registros e documentos da empresa.

    • Implementar melhorias nos processos administrativos para aumentar a eficiência.

    • Realizar análise e relatórios de indicadores de desempenho administrativo.

    • Coordenar serviços de apoio, como limpeza, segurança, transporte e manutenção.

    • Assegurar o cumprimento das normas e regulamentações aplicáveis.

    • Fornecer suporte administrativo às outras áreas da empresa.



    Requisitos Mínimos:



    • Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins.



    Requisitos Desejados:



    • Pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Administração ou áreas correlatas.



    Habilidades:



    • Excelentes habilidades de comunicação e liderança.

    • Capacidade de tomar decisões estratégicas e resolver problemas.

    • Forte senso de organização e gestão do tempo.

    • Proatividade e iniciativa.

    • Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades.

    • Bom relacionamento interpessoal.



    Conhecimentos:



    • Conhecimento avançado em práticas administrativas e operacionais.

    • Familiaridade com ferramentas de gestão de negócios e ERP.

    • Noções de contabilidade e finanças.

    • Conhecimento em gestão de contratos e compras.

    • Compreensão das regulamentações e normas aplicáveis.



    Experiência:



    • Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, com pelo menos 1 ano em posições de gestão ou supervisão.


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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
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    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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