Responsabilidades:
Apresentar os serviços e produtos da associação de forma online,
compreendendo as necessidades dos associados e oferecendo soluções personalizadas,
garantindo a satisfação deles. Utilizar as redes sociais e a cartela de associados da empresa
para prospectar e fechar vendas.
Funções:
● Atendimento ativo ao associado via plataformas online e redes sociais.
● Apresentar os benefícios dos serviços e produtos da associação de forma digital.
● Negociar condições comerciais e fechar vendas online.
● Acompanhar o processo de vendas, desde a prospecção até o pós-venda online.
● Gerenciar e organizar a vitrine virtual da associação.
● Participar de treinamentos para se manter atualizado sobre os produtos, serviços e
técnicas de vendas online.
● Utilizar ferramentas de CRM para gerenciar contatos e oportunidades de vendas.
● Criar e publicar conteúdos promocionais nas redes sociais para atrair e engajar
clientes.
Requisitos Mínimos:
● Ensino Médio Completo.
Requisitos Desejados:
● Cursos ou treinamentos em técnicas de vendas e marketing digital.
Habilidades:
● Excelentes habilidades de comunicação e persuasão online.
● Orientação para resultados e cumprimento de metas.
● Proatividade e autonomia na condução do processo de vendas online.
● Bom relacionamento interpessoal e habilidades de atendimento ao cliente virtual.
Conhecimentos:
● Familiaridade com produtos do setor.
● Compreensão básica de técnicas de vendas e negociação.
● Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de e-commerce.
● Habilidade no uso de redes sociais para vendas e marketing.
Experiência:
● Mínimo de 6 meses de experiência comprovada em vendas online. ;