Atribuições: • Assessorar em demandas administrativas; • Organização e controle de agendas; • Gerenciar viagens, reuniões e compromissos; • Receber contatos do e-mail marketing da empresa e encaminhar para a vendedora; • Manter a mesa da diretoria organizada somente com as demandas do dia; • Organizar e Catalogar Documentos; • atualizar arquivos, cronogramas da semana que envolve os compromissos da Diretora; • Preparar relatórios semanais, apresentações, elaborar planilhas e gráficos; • Preparar reuniões com setores da empresa. compras, financeiro, comercial, expedição etc. Possivelmente pode trabalhar 1 sábado por mês para auxilio no fechamento.
Requisitos
Requisitos: Vai ser cobrada diariamente principalmente compromissos esquecidos então reintegro organização é um Pré requisito muito importante . • Português claro e legível (escrever bem e falar bem); • Experiência prévia no atendimento de executivos; • Ensino Médio completo e Superior em andamento será um diferencial. Morar próximo da empresa será um diferencial • Domínio do Pacote Office indispensável (faremos testes) • Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; • Perfil ágil e discreta, (assuntos tratados na sala de reunião ficam na sala de reunião); • Postura ética e alta capacidade de confidencialidade, assinara contrato de confidencialidade.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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