Atribuições: Planejar e organizar o layout da loja com o objetivo de uma melhor apresentação dos produtos e aumento das vendas; Supervisionar o abastecimento de mercadorias; Avaliar as ações das visitas dos promotores de vendas; Propor ações de vendas junto a diretoria comercial; Coordenar para que a limpeza e organização da loja esteja dentro dos padrões da empresa; Monitorar se as mercadorias estão com precificação adequada; Coordenar a manutenção dos equipamentos da loja, zelando pelo pleno funcionamento dos mesmos; Supervisionar e apoiar a gerencia de loja na administração e na composição do estoque quanto ao valor geral, por linha, excessos e faltas de mercadorias; Monitorar os prazos de validades dos produtos; Promover reuniões periódicas com a equipe, visando a disseminação dos objetivos e metas da empresa e da loja; Selecionar e avaliar funcionários em experiência; Seguir as politicas de Recursos humanos, quanto ao gerenciamento, desenvolvimento de equipes, reuniões motivacionais, quadro de pessoal, escalas, avaliações, admissões e demissões; Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe conforme os objetivos da empresa; Gerir resultados metas.
Requisitos
Requisitos: Ter vivência na área (preferência ter atuado no ramo comércio varejista). Noções técnicas de vendas, categorias de produtos, Lay out e exposição de produtos e precificação e cartazeamento.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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