Atribuições: • Coordenar equipes das áreas que prestam atendimento aos clientes e médicos, através da orientação e acompanhamento na execução das atividades; • Liderar a equipe buscando desenvolver pessoas e times, atuando nos pontos a desenvolver, através de treinamentos; • Monitorar performance e indicadores da área utilizando-se de todas as ferramentas disponíveis de sistemas para atingir as metas; • Fomentar os programas de relacionamento com clientes, médicos e secretárias, através da execução das ações dos cronogramas dos programas; • Identificar oportunidades de melhorias e inovação, participando na implementação de novos serviços relacionados a área, de forma ativa, contribuindo para que sejam implementados com agilidade e de maneira efetiva através de cronogramas dos projetos; • Controlar o orçamento das áreas de sua responsabilidade; • Promover programa de fidelização dos clientes e dos médicos do corpo clínico; • Implementar projetos estratégicos nas áreas de sua responsabilidade; • Coordenar ações de comunicação e relacionamento.
Requisitos
Requisitos: • Superior completo; • Vivência em Relacionamento com cliente; • Vivência na área da saúde; • Vivência em hotelaria hospital.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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