– Administrar salários, descontos, benefícios e férias, além de todas as documentações necessárias para a manutenção do vínculo empregador. – Realizar processos de contratação, como recrutamento e seleção e divulgação de vagas. Desenvolve estratégias e métodos para encontrar as habilidades necessárias em candidatos, estruturando processos seletivos e testes eficientes. – Auxiliar os colaboradores para o desenvolvimento de suas carreiras, implementando planos de carreira e levantando treinamentos necessários para o crescimento profissional. Elabora métodos de avaliação do desempenho dos funcionários e é responsável por processos de desligamento. – Integração de documentos dos colaboradores em empresas. – Desenvolver indicadores. Elaborar relatórios e apresentações para acompanhamento e análise da diretoria. – Acompanhamento Segurança e Medicina do trabalho.
Requisitos
– Excelente capacidade de comunicação e entendimento de negócios; – Experiência em RH (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários etc.); – Fortes aptidões analíticas e capacidade de resolução de problemas; – Conhecimento da legislação trabalhista; – Capacidade de análise técnica. Disciplina na execução de procedimentos, rotinas e registros. Clareza na comunicação escrita e falada.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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