- Realizar atendimento aos clientes presencial, via telefone, e-mail e site. - Realizar venda ativa e receptiva dos planos de assistência. - Explicar o plano e preencher o contrato de venda para aqueles que desejam ser clientes. - Fazer toda manutenção do plano, como recebimento de pagamentos, inclusão, exclusão, locação e devolução de equipamentos, atualizações, solicitação de carteirinhas, sanar as dúvidas e orientar o cliente em relação ao plano e parceiros. - Atender os clientes que solicitam o cancelamento a fim de reverter, bem como realizar transferências de plano e troca de titularidade. - Participar quando necessário na divulgação de eventos e promoções realizados pelo grupo. - Prospectar novos clientes através da solicitação de indicação para os associados que vem ao escritório ou por telefone. - Auxiliar na identificação de parceiros de todas as áreas e encaminhar os contatos para o setor responsável dar andamento no processo. - Auxiliar em outras atividades administrativas mediante solicitação da líder e/ou coordenação. - Auxilia diversas áreas da organização: nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. - Elaborar relatórios e planilhas de controle.
Requisitos
- Atendimento ao cliente; - Experiência com Vendas, negociação, envio de propostas, fechamento; - Excel Básico; - Disponibilidade para treinamento em NH por aproximadamente 30 dias (deslocamento pago pela empresa)
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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