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Analista de Suporte Técnico | Time de Tech | Matriz

Analista de Suporte Técnico | Time de Tech | Matriz

Postada: 25-06-2024
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  • Campinas
  • São Paulo
  • Empregos

  • Estamos em busca de um(a) Analista de Help Desk de TI para compor o time de Tech da V4 Company!


    Você será responsável por prestar suporte técnico de Nível 1 para usuários finais, respondendo a incidentes e solicitações de serviço de acordo com os procedimentos estabelecidos.


    Se você é um profissional motivado, orientado para resultados e apaixonado por ajudar os clientes a alcançar o sucesso por meio do marketing digital e está pronto para assumir um papel desafiador, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve!


    Alguns dos desafios que você vai encarar:




    • Prestar suporte técnico de nível 1 para usuários finais, respondendo a incidentes e solicitações de serviço de acordo com os procedimentos estabelecidos;




    • Registrar detalhadamente incidentes e solicitações de serviço em um sistema de gerenciamento de tickets, garantindo a documentação precisa e completa;




    • Realizar diagnósticos preliminares e solução de problemas para identificar a causa raiz dos problemas de TI e resolver ou escalar conforme necessário;




    • Facilitar a resolução remota de problemas de TI, incluindo conectividade de rede, problemas de hardware e software e configuração de dispositivos;




    • Colaborar com equipes internas de TI para garantir a resolução rápida e eficiente de incidentes e solicitações de serviço;




    • Fornecer orientação básica aos usuários finais sobre o uso adequado de hardware e software, incluindo instruções passo a passo quando necessário;




    • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte de TI, identificando oportunidades para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente;




    • Manter-se atualizado com as melhores práticas de suporte de TI e tecnologias emergentes para aprimorar constantemente as habilidades e conhecimentos.




    Pré-requisitos para candidatura:




    • Formação técnica ou graduação em andamento em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação ou área relacionada é preferencial;




    • Experiência prévia em suporte técnico de TI ou serviço ao cliente é uma vantagem;




    • Conhecimento básico de sistemas operacionais Windows e/ou macOS, bem como aplicativos de produtividade comuns;




    • Familiaridade com conceitos de redes, incluindo TCP/IP, DHCP, DNS, e Wi-Fi;




    • Noção básica de programação é um diferencial;




    • Habilidades interpessoais - com capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz com usuários de todos os níveis de habilidade técnica;




    • Capacidade de resolver problemas de forma sistemática, trabalhar sob pressão e priorizar tarefas em um ambiente dinâmico;




    • Compromisso com a aprendizagem contínua e disposição para adquirir novas habilidades e conhecimentos.




     


    O que mais oferecemos:




    • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




    • Foco em metas, não em horários;




    • Gestão meritocrática;




    • Possibilidade de sociedade;




    • Plano de saúde e odontológico;




    • Seguro de vida;




    • Aulas de inglês;




    • Gympass;




    • Acesso ao G4 Skills e Staage.




     






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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