Pessoa Analista de Suporte
Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!
Responsabilidades e Atribuições:Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas relacionados ao sistema de Folha, através dos canais disponíveis;Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente.
Requisitos e Qualificações:Proatividade e lógico-analítico;Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita). Desejável Superior - Cursando Desejavél Conhecimento em Departamento Pessoal.