Pessoa Analista de Suporte
Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!
Responsabilidades e AtribuiçõesApoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis;Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente.
Requisitos e Qualificações:Experiência com atendimento e satisfação ao cliente;Habilidade de entender as possíveis causas dos problemas para promover a melhor solução;Rápida capacidade de adaptação em um ambiente que está em constante mudança;Ter a comunicação e escrita clara com clientes internos e externos;Habilidade de aprender rapidamente o negócio e as tecnologias utilizadas.
Desejável:Curso Superior - CursandoVivência no mercado de administração de condomínios e/ou bancos.