Atividades:Atendimento ao cliente de forma presencial, por telefone e via e-mail.Apresentação de produtos, explicação de características e benefícios.Negociação de preços, condições de pagamento e prazos de entrega.Fechamento de vendas e acompanhamento pós-venda.Cumprimento de metas estabelecidas pela empresa.Manutenção de um banco de dados atualizado de clientes e prospects.Colaboração com a equipe de vendas e demais departamentos quando necessário.Participação em treinamentos e reuniões de vendas para atualização deconhecimentos e estratégias.
Requisitos Experiência comprovada nas atividades da vaga na Indústria
Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade para persuadir e negociar.Orientação para resultados e cumprimento de metas.Capacidade de trabalho em equipe.Organização e proatividade.Conhecimentos básicos de informática (pacote Office, e-mails, etc.). ;
Benefícios
Refeitório,Vale Transporte,Vale Alimentação , Cesta básica ;
Oportunidade de crescimento profissional conforme desempenho e resultados alcançados.
;