Responsabilidades e atribuições - Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente; - Manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, através do atendimento interno /externo e da execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva; - Contribuir para minimizar os atendimentos técnicos, bem como para promover maior aceitação dos produtos comercializados / instalados, mediante a correta orientação aos clientes, remota ou pessoalmente; - Manter a atualização e organização dos documentos e procedimentos técnicos pertinentes, por meio do preenchimento de formulários manuais e informatizados, em conformidade com as boas práticas de documentação. Contribuir com o controle dos indicadores da área, através da coleta de dados e preparação de relatórios pertinentes; - Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Requisitos
Requisitos e qualificações Ensino técnico em Mecatrônica, Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Automação industrial, Elétrica, Eletrônica; CREA/CRT / CFT ativo. #AtendimentoTécnico #ExcelênciaNoAtendimento #ManutençãoDeEquipamentos #VagasManpower #ManpowerGroup
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial