Informações Gerais: Pré-requisitos Abrir e fechar a casa. ● Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe ● Realizar check list de todas as áreas no início das atividades. ● Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. ● Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. ● Atender os clientes com desenvoltura. ● Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. ● Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha. ● Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. ● Supervisionar a logística do delivery. ● Aferir freezers e termômetros. ● Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. ● Fazer briefing pré plantão. ● Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. ● Resolver problemas acolhendo os clientes. ● Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). ● Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. ● Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. ● Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde) ● Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe ● Realizar check list de todas as áreas no início das atividades. ● Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. ● Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. ● Atender os clientes com desenvoltura. ● Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. ● Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha. ● Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. ● Supervisionar a logística do delivery. ● Aferir freezers e termômetros. ● Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. ● Fazer briefing pré plantão. ● Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. ● Resolver problemas acolhendo os clientes. ● Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). ● Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. ● Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. ● Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). ATITUDES DESDEJADAS: Gentileza Concentração e foco Agilidade Inteligência emocional Organização Proatividade Liderança Escuta Ativa Comprometimento com equipe Capacidade analítica e boa comunicação Solução de problemas com sorriso no rosto
Requisitos
Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial