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Técnico de suporte (N2)

Técnico de suporte (N2)

Postada: 01-08-2024
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  • Brasília
  • DF
  • Empregos

  • Sobre a CTC


    A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;



    Responsabilidades: ;



    • Viabilizar o andamento e resolução paliativa e/ou definitiva dos eventos encaminhados pela Central de Serviços, com execução de atendimentos técnicos de segundo nível de forma presencial, envolvendo hardware e software.

    • Registrar todo o histórico dos eventos, alimentando a base de dados de erros conhecidos.

    • Executar atendimentos técnicos presenciais, incluindo a montagem, teste, instalação, configuração, remanejamento e remoção de software, hardware e periféricos.

    • Identificar e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares, fornecendo suporte técnico em sistemas operacionais Windows, MacOS, Android e GNU/Linux.

    • Movimentar, instalar, remanejar e remover equipamentos de informática, além de orientar os usuários na correta utilização dos recursos da rede corporativa.

    • Atender chamados relativos a ferramentas de escritório (MS-Office e BR-office), incluindo a criação e modificação de scripts, macros, tabelas dinâmicas, bem como a instalação e utilização avançada desses recursos.

    • Executar o acompanhamento e atendimento técnico em eventos externos promovidos pela instituição.

    • Alimentar a base de conhecimento com as soluções dos chamados, contribuindo para o aprimoramento dos atendimentos futuros. ;



    O que buscamos?




    • Profissionais com atuação em suporte técnico, tanto em hardware quanto em software.

    • Habilidade para identificar e resolver problemas em ambientes de TI variados, incluindo sistemas operacionais e ferramentas de escritório.

    • Capacidade de realizar atendimentos técnicos presenciais, com foco em eficiência e resolução de problemas.

    • Competência para documentar e registrar procedimentos e soluções, contribuindo para a melhoria contínua do serviço.

    • Proatividade para atuar em eventos externos e apoiar a instalação e configuração de recursos tecnológicos. ;






    Candidatar


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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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