· Prospectar, qualificar, conquistar e reter o cliente com atendimento consultivo; · Negociação de contratos comerciais (Projetos, consultoria, outsourcing, soluções de segurança da informação e infraestrutura/suporte); · Mapear necessidades do cliente; · Desenvolver o negócio e o projeto compondo a melhor solução de múltiplos fabricantes; · Capacidade de definir o escopo, negociar prazos/cronograma de entregas oferecendo todo suporte comercial ao cliente; · Desenvolver e manter o relacionamento com clientes e fornecedores; · Ter influência e conhecimento sobre fornecedores de produtos e serviços de TI focados em: Fortinet, Beyondtrust, Crowdstrike e Elasticsearch.
Requisitos
· Vivência em vendas de serviços e produtos de segurança da informação. Competências comportamentais: · Bom relacionamento interpessoal; · Pontualidade nos compromissos; · Forte senso de organização; · Capacidade de compartilhar conhecimentos; · Capacidade de captar e transmitir ideias e informações com objetividade e clareza; · Capacidade de maximizar a utilização dos recursos disponíveis; · Capacidade de trabalhar em equipe.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
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