Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone, por e-mail; Acompanhamento de pedidos, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja, expondo características dos mesmos, bem como negociar preços e condições de pagamento e eventos externos; Realizar orçamentos, códigos de rastreio dos pedidos e dar orientações quando necessário; Divulgar via telefone, campanhas e ofertas promocionais elaboradas pela empresa, visando realização de vendas; Reposição de mercadorias, arrumação de estoque, prateleiras, contagem de estoque e empacotar pedidos; Abertura e fechamento do caixa; Fazer inventário de mercadorias e elaborar relatórios de vendas, analisar as ocorrências e dá tratamento a elas conforme o alcance de sua alçada. Cotar via telefone e e-mail, preços de fretes junto a fornecedores, visando repasse a clientes de valores mais baixos do mercado;
Requisitos
Ensino médio completo; Experiência mínima de 1 ano na área de atendimento ao público e vendas; Pacote office; Diferencial ter tido experiência em editora.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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