Atendimento ao Cliente Receber e entender as necessidades dos clientes em relação a propriedades. Realizar atendimentos para entender os critérios de busca, orçamento e preferências dos clientes. Fornecer informações detalhadas sobre as propriedades disponíveis, incluindo características, localização, valores e formas de realizar a aquisição do imóvel.
Requisitos
Inicialmente, não é necessário ter o Creci/DF, mas é responsabilidade do candidato dar entrada no curso de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias). Não é obrigatório experiência no segmento imobiliário, mas no ramo de vendas é um diferencial. Ensino médio completo. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e colegas. Organização e habilidades de gerenciamento de tempo. Conhecimento em documentação e regulamentações imobiliárias será um diferencial. Conhecimento básico de ferramentas de tecnologia e sistemas de gerenciamento imobiliário será um diferencial.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial