Nosso cliente está em busca de um profissional para assumir a posição de Analista de Suporte de TI.
Garantir uma boa qualidade de atendimento aos colaboradores e manter o parque tecnológico saudável conforme diretrizes estabelecidas na politica corporativa de TI.
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 8 e superior;Sólidos conhecimentos em redes LAN, capaz de solucionar problemas em ambientes que possuem redes segregadas com Vlans;Leitura e entendimento de topologia de ambiente de rede;Conhecimento intermediário em configuração de switch;Conhecimento básico de ITSM;Experiência em organização de usuários e computadores no Active Directory;Conhecimento básico em segurança da informação;Conhecimento em soluções de proteção de endpoints;Capaz de discernir quando se trata de um problema na rede local, rede remota ou links de internet;Conhecimento básico em tecnologias wireless;
Desejável
Conhecimento em ferramentas de monitoramento de TI (Zabbix)Conhecimentos na Suíte Google WorkspaceConhecimento na ferramenta de ITSM FreshserviceConhecimento em licenciamento de software e SAM
Localidade: Brasília - Presencial
Regime de trabalho CLT
Benefícios: