Atribuições: Realizar os primeiros contatos com os leads gerados nas campanhas digitais. Fazer a apresentação inicial da empresa para os novos leads. Analisar e identificar quais leads têm possibilidades de se tornarem clientes; Prospectar potenciais clientes telefone, e-mail e social Confirmar o recebimento de todo o material de publicidade por e-mail. Abordar os leads gerados pelo sistema de marketing. Qualificar os leads de forma a aumentar as taxas de conversão. Gerar oportunidades de vendas por meio de ligações ativas, reunindo informações relevantes ao processo de negociação.. Realizar agendamento de visitas presenciais ao stands; Garantir o engajamento do lead nas visitas agendadas. Encaminhar os contatos qualificados para o representante de vendas responsável. Reportar status operacional ao gerente. Manter registros atualizados dos contatos com leads no sistema. Consolidar indicadores e buscar feedback dos clientes; Ser suporte para equipe comercial.
Requisitos
Requisitos: Superior cursando, preferencialmente na área de Humanas. Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente com foco em vendas e/ou call center ativo. Será um diferencial ter experiência com vendas consultivas. Desejável conhecimento em Marketing Digital. Facilidade na Comunicação oral e escrita. Pacote office .
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
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