Informações Gerais: Garantir a perfeita organização dos dados profissionais e competências dos colaboradores. Interagir com os gestores das áreas acerca da definição de treinamentos. Estabelecer e gerir alinhamento do perfil com cargo / função (público-alvo) demandado aos treinamentos. Definir ações de desenvolvimento/treinamento e garantir elevado índice de participação dos colaboradores. Promover ações de engajamento na visão da concessionária junto aos conteúdos de treinamento e desenvolvimento. Assegurar a racionalização e otimização das atividades de treinamento, adotando métodos eficazes no planejamento, maximizando o retorno do investimento e a capacitação profissional. Planejar ações rotineiras e permanentes de treinamento e desenvolvimento profissional na concessionária, levantando necessidades junto as áreas e garantindo a participação dos envolvidos integralmente. Gestor de treinamento, esta função pertence ao percurso formativo administrativo / suporte.
Requisitos
Requisitos: Ensino Superior Completo, Psicologia ou Administração de Empresa. Mínimo de 1 ano de experiência na área.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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