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Atendente de Sucesso do Cliente

Atendente de Sucesso do Cliente

Postada: 17-07-2024
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  • Betim
  • MG
  • Empregos

  • A Nébula Sistemas é uma software house especialista em sistemas para bares, restaurantes e todo tipo de food service físico ou digital, comprometida em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para seus clientes. Se você é apaixonado por garantir a satisfação e o sucesso dos clientes, tem excelentes habilidades de comunicação e adora resolver problemas, queremos conhecer você!



    Responsabilidades:



    • Gerenciar a relação com os clientes, garantindo sua satisfação e sucesso com nossos produtos/serviços.

    • Atuar como ponto de contato principal para clientes, fornecendo suporte e orientação contínua.

    • Atender clientes via chat, telefone e WhatsApp, oferecendo suporte rápido e eficiente.

    • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, trabalhando em conjunto com a equipe de vendas.

    • Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorar continuamente nossos produtos/serviços.

    • Facilitar a integração de novos clientes, garantindo uma transição suave e eficiente.

    • Monitorar a saúde da conta dos clientes, antecipando problemas e oferecendo soluções proativas.

    • Visitar clientes para fortalecer o relacionamento e entender melhor suas necessidades e desafios.

    • Realizar a implantação de nossos produtos/serviços no ambiente do cliente, assegurando a configuração correta e o uso adequado.

    • Lecionar treinamentos presenciais e online, capacitando os clientes para utilizarem nossos produtos/serviços de maneira eficaz. ;


    Requisitos:



    • Experiência anterior em Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente, Vendas ou áreas relacionadas.

    • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

    • Capacidade de construir e manter relacionamentos fortes com os clientes.

    • Habilidade para resolver problemas e encontrar soluções eficazes de maneira proativa.

    • Facilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.

    • Disponibilidade para realizar visitas a clientes e viagens quando necessário.


    Diferenciais:



    Experiência com ferramentas de CRM.


    Habilidades de apresentação e facilitação de treinamentos.


    Experiência com atendimento via chat, telefone e WhatsApp.



    Candidate-se para fazer parte de uma empresa que valoriza o crescimento profissional e a satisfação dos clientes.






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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