-Receber valores referente as compras ou pagamento de carnês com atenção, conforme estabelecido nas normas;
-Realizar abertura e fechamento diário do caixa, conferindo dinheiro a cada turno, afim de evitar problemas com quebra de caixa;
-Controlar a inadimplência através de relatórios e ligações de cobrança, conforme normas;
-Ouvir o cliente com atenção e empatia, identificando suas necessidades, ofertando produtos ou serviços adequados a necessidade;
-Redobrar a atenção na conferência e entrega do produto para o cliente, afim de que esteja tudo dentro das conformidades estabelecidas pela empresa;
-Preencher as OS de Serviços e cadastros de clientes, mantendo atenção e cuidado para que todos os itens estejam corretos;
-Seguir as orientações das campanhas de acordo com as orientações do Marketing;
-Realizar o preenchimento diário das informações da ferramenta Action (CRM) como infovendas e características do clientes e contatos realizados ;
-Propor soluções que ajudem na melhoria da qualidade do atendimento, da identificação dos perfis de cada cliente, da argumentação e do contorno de objeções;
-Emitir notas fiscais das mercadorias, com entradas e saídas de estoque.
Realizar um atendimento cordial, com entusiasmo, ouvindo o cliente com atenção, identificando sua necessidade e atendendo-o de modo prestativo, ágil e encantador; Manter a organização da loja; Prospectar clientes; Elaborar vitrines.
Salário fixo + quebra de caixa;
Plano de saúde (auxílio);
Premiações;
Incentivos;
Convênio com farmácia;
Presente de aniversário;
Escola Observe (Treinamentos)