Monitorar todas as operações diárias dos setores da pousada, café da manhã e lavanderia; Manter níveis excelentes de atendimento ao cliente interno e externo; Identificar as necessidades dos clientes e responder pro ativamente a todas as suas necessidades; Liderar as equipes, treinando e avaliando o desempenho, através de feedback para melhorar a produtividade; Estabelecer objetivos, cronogramas, políticas e procedimentos; Assegurar comunicação e fomentar um ambiente de trabalho com ênfase em motivação e trabalho de equipe; Comunicar à gerência os resultados de produtividade; Controlar o orçamento e os custos operacionais, visando a eficiência financeira e o aumento da lucratividade; Solucionar problemas de emergências dos departamentos; Avaliar o consumo de insumos e materiais de uso cotidiano, buscando apresentação de estratégias para redução de custos; Providenciar serviços de manutenção, reparos e consertos em equipamentos, móveis e utensílios, acompanhados pela planilha de controle de prevenção dos equipamentos; Monitorar e gerenciar estoques e solicitar material necessário; Buscar novas estratégias de melhorias para melhor informar o cliente no apartamento sobre nossos serviços; Auxiliar no controle orçamentário e de custos; Fazer escalas de folgas da equipe; Auxiliar em outras atividades da empresa, quando necessário e solicitado.
Requisitos
Graduação em Turismo, Hotelaria, Administração e afins em andamento ou completa. Experiência no ramo hoteleiro; Ter flexibilidade de horários.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial