Empregos
Usuários
Ativar Alerta
Favoritos
Criar CV
Empresas
Publicar vagas
Minhas vagas
Favoritos
Curriculos
Blog
Vagas
CV
Registrar
Login
Buscar Vagas
Perto de mim:
Cidade
Bairro
Candidatura Simplificada
Compartilhar esta vaga
Customer Success Manager (CSM)
Customer Success Manager (CSM)
Postada:
30-08-2024
(
0
)
(
0
)
Belo Horizonte
Minas Gerais
Empregos
O QUE VOCÊ VAI FAZER NO SEU DIA-A-DIA? UM MONTE DE TAREFAS LEGAIS, COMO:
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes, atuando como o principal ponto de contato para todas as suas necessidades. Isso inclui compreender profundamente os objetivos de ILP dos clientes e alinhar a utilização do PRIS a esses objetivos.
Facilitar a utilização do PRIS para o cliente, garantindo que eles sejam devidamente treinados e capacitados para usar o software de forma eficiente.
Identificar e/ou encaminhar problemas pertinentes a outras áreas, como bugs ou necessidades de soluções altamente personalizadas. Acompanhar ativamente o progresso dessas demandas e garantir que as soluções sejam entregues de forma eficaz e em tempo hábil, mantendo o cliente informado durante todo o processo.
Engajar os clientes, utilizando dados e insights para identificar oportunidades de melhoria e oferecer recomendações personalizadas que maximizem o valor obtido com o PRIS.
Monitorar a saúde das contas atribuídas (15 a 20 contas), analisando indicadores como taxa de utilização, satisfação do cliente e possíveis riscos de churn. Implementar planos de ação para mitigar riscos e garantir a retenção.
Coletar feedbacks dos clientes sobre o PRIS e os serviços prestados, comunicando essas informações às equipes internas para promover melhorias contínuas no produto e na experiência do cliente.
Gerenciar o processo de renovação de contratos, identificando e executando oportunidades de upsell e cross-sell que alinhem as soluções oferecidas às necessidades em evolução dos clientes, contribuindo para o crescimento da empresa.
QUER SABER OS REQUISITOS? ENTÃO CONFIRA ESTA LISTA DE COISAS QUE VAMOS AMAR VER EM VOCÊ:
Experiência em Sucesso do cliente, buscamos pessoas que são apaixonadas por resolver problemas com autonomia e preocupação com a qualidade das entregas.
Boa capacidade analítica e lógica para entender a necessidade do cliente.
Atenção e organização no trabalho e que gostam de aprender e ensinar
Conhecimento em Gestão de Projetos e facilidade de trabalhar em equipe.
Office intermediário, especialmente MS-Excel
AH, E SE VOCÊ TIVER ESSES DIFERENCIAIS, FAZ DIFERENÇA MESMO!
Experiência desejada em produto SaaS
Experiência com métrica de Sucesso do Cliente
Capacidade de autogestão
BENEFÍCIOS, VANTAGENS, E MAIS UMAS COISAS LINDAS QUE FAZEMOS AQUI:
• Auxílio home office
• Horário flexível para toda a equipe
• Participação nos Lucros
• Plano de saúde em regime de coparticipação
• Vale alimentação e vale refeição
• Vale transporte
• Previdência Privada
• Total Pass
• 10% do tempo total semanal dedicado a aperfeiçoamento e estudos
• Curso de Meditação parcialmente subsidiado pela empresa
• entre várias outras coisas!"
DETALHES DA VAGA
• 40h/semana
• Local de trabalho: regime híbrido, com alguns dias no escritório da empresa em Belo Horizonte/MG ou São Paulo/SP e outros de casa
• Privacidade: ao enviar seu currículo você está dando consentimento para uso de seus dados pessoais exclusivamente para fins de processo seletivo e banco de currículos pelo período de um ano.
SAIBA MAIS SOBRE A PRIS EM NOSSO SITE:
https://pris.com.br/
Candidatar
Receba diariamente alerta de vagas da cidade
Belo Horizonte
Ativar Alerta de vagas
(Grátis!)
*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Veja mais
vagas de emprego
em Belo Horizonte
Importante:
Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante
.
Receba diariamente alerta de vagas da cidade
Belo Horizonte
Ativar Alerta de vagas
(Grátis!)
*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Denunciar vaga
Veja também:
Ordernar Por
Newest First
Oldest First
Mais votados primeiro
Menos classificado Primeiro
Tipo...
Usuario
Critica
Comentar
Desculpe, nenhum resultado encontrado.
Publicado
Comentario completo
×
Escreva um comentário para Customer Success Manager (CSM)
Sua Avaliação
main.review
Publicar
Empregos>Belo Horizonte
Ativar agora alerta grátis
ou ir para
Area Alerta
Todas as vagas em
Belo Horizonte
,
Minas Gerais
×
Candidatar à vaga Customer Success Manager (CSM)
Nome completo
Seu e-Email
*
Atenção
para não colocar e-mail errado ou o recrutador não conseguirá fazer possivel contato
Assunto
O assunto deve ser como solicitado na descrição (se houver)
Enviar arquivo
CV
*
Se pedir anexo na descrição da vaga
Sugestões:
Me considero apta a exercer as funçoes do cargo, Customer Success Manager (CSM) , para tanto encaminho meu curriculo para vossa analise.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e me encontro atualmente disponivel para inicio imediato.
Ficarei muito honrada em fazer parte do time.
Me considero apto a exercer as funçoes do cargo, Customer Success Manager (CSM), para tanto encaminho meu curriculo para vossa analise.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e me encontro atualmente disponivel para inicio imediato.
Ficarei muito honrado em fazer parte do time.
Usar meu nome do campo
Nome Completo
como assinatura
Ou escreva sua apresentação
Certifique de ter colocado as informações corretas: nome, e-mail, anexar arquivo do curriculo ou copiar e colar... depois de enviado não tem como alterar.
Vi, li, entendi e preencho a todos requisitos da vaga
Vi, li, entendi e preencho parcialmente os requisitos da vaga
Vi, li, entendi e não preencho os requisitos da vaga, mas gostaria de uma oportunidade.
Receber alerta por e-mail(Belo Horizonte - Empregos)
Candidatar
×
Escreva um comentário para Customer Success Manager (CSM)
Sua Avaliação
main.review
Publicar
‹
›
×
×
Add novo link para este anuncio
URL
Label
Qualidade
Tipo
Embed
Play using custom player
Abrir em uma nova janela
Season Number
Episode Number
Attach