Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Agente de Atendimento CX - N1 Educação no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Agente de Atendimento CX - N1 Educação

Agente de Atendimento CX - N1 Educação

Postada: 28-08-2024
(0 )
(0)

  • Belo Horizonte
  • Minas Gerais
  • Empregos


  • Olá! ????


    Seja muito bem vindo(a) a Bequest Digital! Estamos super animados de te ver por aqui e interessados em conhecer suas habilidades e experiências.


    Sabemos que gente boa gosta de trabalhar com gente boa…


    Segue nosso site para você conhecer um pouco mais sobre quem somos https://bequest.digital/


    Quer saber mais sobre o nosso legado? Somos uma comunidade de inconformados com o desejo ardente de elevar o potencial humano.


    Sonhamos grande e acreditamos que para o empreendedorismo alcançar voos mais altos devemos unir os segmentos de  Educação, Tecnologia e E-commerce em um ecossistema de abundância.

    Em plena expansão desde 2022, a Bequest está crescendo a todo vapor, dobrando de tamanho a cada ano, buscando impactar e inconformar 1 milhão de vidas!


    Estamos entusiasmados e ansiosos para conhecer mais sobre suas habilidades e experiências.


    Se você tem o desejo de construir um legado e causar transformações reais no mundo.


    ???? Nosso santo vai bater se…




    • Acredita que o comum não te serve




    • Curte assumir a empresa como sua




    • Tem mentalidade constante de crescimento




    • Preza pela hierarquia das boas ideias




    • Celebra e agradece por cada vitória




    • Curte treinar junto, jogar junto e ganhar junto




    • Se coloca no lugar do cliente




    ???? Como é a experiência na Bequest Digital…




    • Se você deseja integrar-se a um time que valoriza as pessoas, acredita em sonhos, e está empenhado em construir um legado, então essa é a oportunidade ideal para você.




    • Aqui você vai se unir a profissionais únicos, um time forte de verdade que valoriza o crescimento individual e coletivo.




    • Na Bequest Digital você terá autonomia para tomar as melhores decisões, errar rápido e barato, aprendendo com seus próprios erros e sempre buscando melhorar.




    • Você será reconhecido pelos seus esforços inteligentes e resultados, garantindo que seu trabalho seja valorizado e incentivado.




    • Terá a oportunidade de vivenciar um modelo único jamais visto no Brasil, com metodologias inovadoras e de excelência




    • Se você gosta de superar desafios, quebrar recordes com consistência, estar se  desenvolvendo sempre não encontrará limites para crescer.




    Missão do Cargo:



    • Dar suporte ao time de atendimento ao cliente.


    Indicadores sob sua responsabilidade:



    • SLA de primeira resposta;

    • CSAT;

    • Tempo de resolução.


    Requisitos: 



    • Experiência comprovada em suporte ao cliente, preferencialmente em ambientes de lançamento de produtos;

    • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;

    • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar eficientemente o tempo para atender a um alto volume de tickets.


    Principais Atividades:



    • Gerenciar e responder de forma proativa a uma ampla variedade de consultas e problemas dos usuários por meio de tickets, chat e outros canais de suporte.


    Competências:




    • Técnicas obrigatórias: Excelente Comunicação, Resolução de Problemas, Gestão de Tempo.




    • Técnicas Desejáveis: Marketing digital e multicanalidade.




    • Comportamentais: Colaboração, Emapatia e Resiliencia




    Ferramentas/Plataformas: 



    • Zendesk;


    Diferenciais: 



    • Conhecimento/prática com dropshipping.


    Alguns incentivos bacanas para você:



    • Contratação PJ;

    • Modelo híbrido;

    • Horário flexível;

    • Pagamento fixo compatível com o mercado;

    • Gympass para você manter a saúde em dia;

    • Acesso full aos mais novos e melhores treinamentos do mercado;

    • Bônus por resultado;

    • Day off aniversário;

    • Recharge day (dia de folga adicional a cada mês para você recarga as baterias);

    • Incentivo moradia para BH (você que mora em outra cidade);

    • Sede presencial com café para você focar nos seus objetivos;

    • Confraternização em Belo Horizonte.


    Se interessou? Prossiga na aplicação.


    Não tem o perfil mas conhece quem tenha? Indique!


    Acha que tem o que é preciso?


    Você vai vivenciar e ajudar a proporcionar uma experiência de vida transformadora com a Bequest.


    Caso seja selecionado e avance de etapa, entraremos em contato.


    Boa sorte! ????


    Bequest.







    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Belo Horizonte

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Belo Horizonte



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Belo Horizonte



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>Belo Horizonte