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Assistente de Sucesso do Cliente

Assistente de Sucesso do Cliente

Postada: 26-07-2024
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  • Belo Horizonte
  • Minas Gerais
  • Empregos

  • A allu é uma startup em crescimento para quem tem muito sangue no olho! Valorizamos quem tenta, erra e aprende com seus erros, conseguindo se virar sempre.


    Um dos pontos altos da nossa cultura é o coração bom, prezamos muito por um ambiente descontraído, com muita diversão e transparência, valorizamos pessoas com muita empatia e humanidade. Por fim, mas não menos importante, somos inconformados, temos a grande ambição de mudar o consumo no mundo todo aprendendo e evoluindo sempre na busca pela excelência!


    Precisamos de pessoas com sede de transformação e que comprem nossa ideia.


    Você quer fazer parte de algo muito, muito grande e aprender MUITO trabalhando diretamente com alguns dos melhores profissionais do mercado? Então #vemserallu!




    • O que você vem fazer?




      • A allu é uma startup de assinatura de eletrônicos B2C. Acreditamos que as melhores coisas não devem ser privilégio de poucos. Nessa jornada, o time de Customer Success é responsável por impactar diretamente o crescimento sustentável da allu, por meio da retenção e expansão da carteira de clientes, através das renovações e upgrades de assinatura e identificação de oportunidades de cross-sell; garantindo a satisfação do cliente com nosso serviço ao longo de todo o processo.








    • O que queremos de você?




      • Organização e atenção aos detalhes: manter nossos processos internos atualizados e funcionais é crucial. Precisamos de alguém que preste atenção aos detalhes e garanta que tudo esteja em ordem.




      • Proatividade e iniciativa: identificar oportunidades para melhorar nossos processos e conseguir antecipar necessidades.




      • Gestão de tarefas e prioridades: capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, priorizando atividades que impactam diretamente o sucesso do cliente.




      • Flexibilidade e adaptabilidade: a allu está em constante evolução, por isso precisamos de alguém que se adapte rapidamente a mudanças e goste de novos desafios.




      • Mentalidade de crescimento: estamos buscando pessoas que queiram crescer conosco, que estejam dispostas a aprender e a se desenvolver continuamente.








    • Requisitos:




      • Habilidade de organização, comunicação eficaz, detalhismo e trabalho em equipe.

      • Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas tecnologias e processos.

      • Diferencial ter familiaridade com ferramentas de CRM para gerenciar nosso trabalho diário. 





    • Diferenciais:




      • Graduação em área relacionada, como Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.



      • Diferencial ter familiaridade com ferramentas de CRM para gerenciar nosso trabalho diário. 






    •  O que oferecemos:





      • Day Off no mês do seu aniversário para curtir essa data especial.




      • Plano corporativo do Gympass para você praticar o exercício físico que mais curte - extensível para dependentes.




      • No dress code - o importante é ser você e se vestir como você se sentir melhor.




      • Licença maternidade e paternidade estendida - incluindo aquele Kit Maternidade para mamães e papais.




      • Auxílio creche de até R$300,00 por mês.




      • Trilha de carreira e incentivo para cursos e livros para que você se desenvolva e potencialize sua carreira!







    • Além daqueles benefícios que você já conhece:





      • Vale Refeição de R$770,00 reais mensais. Aqui utilizamos o Flash, um cartão que você mesmo faz a gestão do benefício, para fazer suas comprinhas no mercado, ir nos seus restaurantes favoritos. E ainda pode pedir aquele delivery - independente de meses com feriados ou não, o valor é o mesmo.




      • Plano de saúde e odontológico para cuidar da saúde - sem coparticipação e extensível para cônjuges e filhos.




      • Vale-transporte ou auxílio combustível, de acordo com sua necessidade.





    Para quem curte a leveza e a interação do presencial, temos uma sede incrível em Belo Horizonte, que transparece nossa cultura. São quatro andares com direito a mesa de sinuca, bebidas, manicure, mercadinho para o lanche da tarde e rooftop para fazer aquela reunião vendo o pôr do sol.


    Nosso objetivo é promover um ambiente com mais conexão, pertencimento, colaboração, criatividade, saúde social, potência corporativa e vivência cultural.






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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