Qual será seu papel na Sympla?
Realizar a aquisição de novos clientes, identificando e captando novos organizadores de eventos na região no estado de atuação. Atualmente, posição aberta apenas para Belo Horizonte (MG). Seus desafios:
Apresentar e posicionar o valor que a Sympla gera para nossos clientes;
Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda;
Organizar reuniões com clientes em potencial;
Negociar taxas e condições comerciais; Realizar o fechamento;
Participar pontualmente de exposições ou conferências em nome da empresa Negociar/fechar negócios e lidar com objeções de um mercado aquecido;
Colaborar com os membros da equipe para obter melhores resultados;
Obter feedback de clientes ou possíveis clientes e compartilhar com equipes internas;
O que buscamos?
Posição híbrida, com atividades presenciais a combinar;
Residir em Belo Horizonte, São Paulo ou região metropolitana;
Formação ensino superior completa ou em andamento em Administração, Economia, Engenharia ou correlatas;
Experiência mínima de 3 ano em posições semelhantes;
Capacidade demonstrada em direcionar a retenção de clientes e promover engajamentos significativos com o cliente;
Fortes habilidades de organização e excelentes capacidades com o gerenciamento de funil;
Fortes habilidades interpessoais;
Paixão por construir relacionamentos valiosos com os clientes e gerenciar o impacto financeiro que os clientes causam à organização;
Pensamento analítica e focada em resultados;
Experiência com software de CRM (Salesforce, Hubspot), Microsoft Office Suite (Word, PowerPoint, Excel) e aplicativos do Google (Analytics, Docs, Sheets, Slides)