Responsabilidades: > Tirar dúvidas e atuar proativamente no atendimento ao cliente por Whatsapp, e-mail e/ou telefone; > Entender as necessidades dos clientes e acompanhar as demandas internamente até sua resolução; > Dar feedbacks para os clientes sobre o trabalho realizado; > Realizar configurações das plataformas de anúncios para início do trabalho com os clientes; > Apresentar relatórios de resultados de campanhas; > Acompanhar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; > Documentar todas as informações relevantes sobre o trabalho. Você poderá trabalhar de casa, fará parte de uma equipe muito bacana e será imprescindível muita vontade de aprender, trazer conhecimento novo e novas ideias. =>> Você receberá treinamento sobre vários itens, mas é necessário que estude por conta própria e busque sempre aprimorar seus conhecimentos.
Requisitos
Requisitos: > Já ter trabalhado anteriormente em atendimento ao cliente; > Facilidade e gosto em lidar com clientes; > Interesse e facilidade em estudar por conta própria e adquirir novos conhecimentos; > Bom português e qualidade na escrita de textos; > Organização e disciplina para seguir os processos necessários; > Ter ambiente e infraestrutura em casa que permita o trabalho remoto; > Apesar de ser remoto, é necessária a disponibilidade em horário integral. Não é obrigatório, mas são diferenciais: > Ter noções básicas sobre campanhas de Google e Facebook Ads; > Ser usuário ativo de redes sociais; > Ter tido contato com algum CRM; > Conhecimento em Excel.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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