Auxiliar na gestão administrativa e financeira da empresa; Prestar auxílio nas atividades de controle financeiro, como faturamento, contas a pagar e a receber; Apoiar a preparação de relatórios financeiros e previsões orçamentais; Executar tarefas administrativas, como organização de documentos e apoio logístico; Acompanhar a submissão de relatórios financeiros pelos parceiros; Reunir e compilar dados e informações para preparação de documentos; Desempenhar outras funções inerentes à função.
Requisitos
Desejável experiência profissional relacionada a finanças - contas a receber, contas a pagar, manutenção de razão geral; Proficiência no uso de planilhas, processamento de texto e sistemas de contabilidade informatizados (preferencialmente ZohoSheets, Zoho Books, Zoho Expense, etc.); Competências em sistemas e ferramentas de controlo financeiro; Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Inglês intermediário/fluente.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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