Atividades: Irá dirigir e coordenar atividades realizadas no ambiente hospitalar, planejar e organizar a(s) gerência(s) das instituições hospitalares, supervisionar o desempenho das questões burocráticas e administrativas das instituições. Cuidar da manutenção dos equipamentos e dos estoques de materiais; Estimular a pesquisa e a educação na área da saúde; Pesquisar, analisar e propor métodos e rotinas de simplificação e racionalização dos procedimentos administrativos e seus respectivos planos de ação. Elaborar relatórios técnicos e emitir pareceres em assuntos de natureza administrativa; Elaborar projetos e planos de trabalho a serem e respectivas prestações de contas; Desempenhar função de coordenação de serviços sendo capaz de analisar e providenciar as alterações dos sistemas administrativos implantados, objetivando a melhor eficácia do sistema; Avaliar e acompanhar desempenhos funcionais; Obedecer às normas técnicas de biossegurança na execução de suas atribuições.
Requisitos
Requisitos: 3° Grau Completo / Administração Habilitação: Administração Hospitalar com Registro no Conselho da Categoria Profissional Necessário possuir experiência comprovada na Carteira.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial