Atribuições: Executar, analisar e conferir os processos relativos às rotinas de administração de pessoal, cálculo de folha de pagamento, férias, 13º Salário, encargos sociais, processos de admissão, demissão, rescisões e homologações. Envio de obrigações sociais (e-social) e controle de benefícios; Acompanhar afastamentos e faltas; Prestar esclarecimento aos colaboradores sobre contratos, benefícios, condições de trabalho e integração dos novos colaboradores.
Requisitos
Requisitos: Solida experiência nas atividades acima; Conhecimentos de legislação trabalhista e previdenciária; Vivência com e-social; Experiência em todas as rotinas de departamento pessoal, benefícios, segurança de medicina do trabalho e recrutamento e seleção de pessoal; Desejável experiência com sistema RM ( TOTVS); Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração, RH, Direito, Contábeis, Economia.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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