Atribuições: Irá realizar as atividades de planejamento estratégico de Marketing, bem como suas definições e acompanhamentos de orçamento anual e indicadores; Planejar campanhas promocionais e monitorar cronogramas; Elaborar planos de mídias e estratégia de canais; Coordenar a organização dos eventos institucionais; Desenvolver projetos para captação de verbas para o Marketing; Realizar a interface entre a central, as lojas e a agência de publicidade; Assessorar a equipe de Marketing e fornecer suporte operacional às suas atividades; Coordenar o processo de pesquisa, orçamento, negociação e contratos de mídias diversas e fornecedores de materiais e serviços para área de marketing; Monitorar e manter atualizado os conteúdos do site e das mídias sociais; Elaborar material de apoio às campanhas promocionais da rede; Assessorar e prestar serviço para as lojas nas suas campanhas promocionais; Coordenar a comunicação institucional para públicos externo; Estabelecer e estreitar relacionamento com lojistas.
Requisitos
Requisitos: Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins. Conhecimento em Gestão de equipes de Marketing, planejamento e negociação.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial